©2010
Bem Vindos Ao Cp'S |'#Team o Portal De CS Volte Sempre cps-clan.blogspot.com
189.1.172.192:27060: CPSTEAM - [CPL] #1 @ MaxiGames

Binds.cfg

Bom, eu resolvi reunir algumas binds que uso no meu servidor para disponibilizar para o pessoal da CentralCS.
Todas as binds foram totalmente feitas do 0 mesmo, sem ficar pegando um pouco daqui, um pouco dali e coisa desse tipo.
Perdi uns 30 minutos fanzendo, porém seria só para mim, mais agora, vou disponibilizar a vocês!
Certamente irão pegar e editá-las, mais não me importo pois a idéia é de mostrar a vocês o conteúdo que a CentralCS tem para vocês!

Bom, vamos ao que interessa.
Esse pacote de bind contém as seguintes configs:
- cplmix.cfg
- ping.cfg
- surf.cfg
- 4fun.cfg
- binds.cfg (binds com sons)
- cf.cfg

Todas essas binds, você terá que colocar os arquivos na pasta cstrike ou cstrike_portuguese e no console do jogo, digitar por exemplo:
exec binds.cfg
e dê enter, pronto o cs já executo o comando binds.cfg e agora você poderá utilizar os comandos das binds com sons que eu fiz, ex:
Fumei Beck Restart Round
Vou colocar uma preview de como foi e está configurado:
Cada tecla tem seu signigicado:


http://i42.tinypic.com/xe24gz.jpg

0 comentários:

189.1.172.192:27060: CPSTEAM - [CPL] #1 @ MaxiGames
subir